quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Flor do Sul para empresas Amigas da Amamentação

A Flor do Sul em defesa da Amamentação e dos cuidados com o recém-nascido desenvolve produtos que contribuem para ensinar e orientar sobre os cuidados com a gestação, o parto, cuidados com o recém-nascido e Amamentação. Atualmente as empresas estão se conscientizando da importância de oferecer um cuidado bem como uma proteção à mulher e a maternidade.

Nesse sentido empresas que empregam mais de 30 mulheres acima de 16 anos devem oferecer uma sala para que essas mulheres possam atender seus filhos dispondo de dois períodos de 30 minutos entre a jornada de trabalho para amamentá-los. Algumas empresas possuem sala de Amamentação e até mesmo grupo de gestantes, assim sendo queremos apresentar os nossos produtos para que eles possam contribuir de maneira positiva e eficaz na forma mais competente de se garantir uma boa qualidade de 
trabalho por parte dessas mulheres – a prevenção. Acreditamos que através de uma boa educação e o incentivo do Aleitamento Materno teremos trabalhadoras mais frequentes e felizes nas empresas, uma vez que a amamentação evita diversas doenças da primeira infância incluindo diabetes e desnutrição. Bebê que mama ao peito tem menos chances de contrair alguma doença e filho saudável é sinônimo de mãe feliz e pro-ativa.

Além de confeccionar esses produtos a empresa oferece também a oportunidade de uma mini palestra a qual será abordado vários assuntos referente ao universo materno.

Sala de apoio à amamentação da Brasilprev
(Foto: Divulgação/Brasilprev/Luiz Doro)



Conheça nossos produtos. Solicite o nosso catálogo por e-mail.

Conheça nossa loja virtual e compre em até 03 vezes com os cartões da rede Cielo!

http://flordosul.nuvemshop.com.br/

SITE: www.flordosul.com

E-mail: flordosul@flordosul.com

Fone: 051 32794902 32794901 33523156 93112253

Facebook Flor do Sul Bonecas

Twitter: @flordosulbr

amamentacaobonecasemamas.blogspot.com