sexta-feira, 20 de março de 2009

Bebês


Bebê Canguru (cerca de 30 cm e 500 gramas) Simula um bebê prematuro, que precisa do amor e do calor da "mãe canguru", uma experiência de acompanhamento ao prematuro em que a mãe, ao mesmo tempo em que funciona como incubadora ambulante - o que ajuda a manter a temperatura da criança -, pode amamentá-lo e encarregar-se dos cuidados básicos de higiene. Com uma faixa de cotton lycra (não acompanha), o bebê é acomodado entre os seios da mãe, na posição vertical, para evitar que engasgue quando regurgita. Para garantir o contato pele a pele com a "incubadora", o ideal é que esteja vestido só com uma fralda descartável.
Boneca Eduarda

Bebê em tamanho natural com ou sem orifício bucal, em malha de algodão, acompanha fralda descartável para ensinar os cuidados com o bebê, também pode ser usado na Shantala.


Médio cerca de 2,5 Kg


O peso permite que a futura mamãe tenha a noção de que realmente esta segurando um bebê. Possui orifício na boquinha com a lingüinha onde a mama didática se adapta perfeitamente mostrando a boa pega, possuem ainda cordão umbilical destacável.








2 comentários :

  1. Gostaria de saber o valor do bebê dos 3 pesos diferentes, do avental e as mamas didáticas.

    gizelladiniz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir