Produtoxxx

Conheça nossos produtos que facilitam o ensino da Amamentação e do Parto Normal.


Boneca BIBI
A boneca que ensina a amamentar! (cerca de 30 cm). A Bibi esta grávida tem seu bebê de parto normal e o amamenta de forma carinhosa. Junto com cada boneca acompanha uma historinha com experiência da Bibi de ser mamãe. São confeccionadas artesanalmente em poliéster, têm diversas etnias a sua escolha. Temos na versão: ruiva, loira, morena, negra, japonesa, chinesa e índia. Na versão geminar há um custo de R$: 10,00 por bebê a mais. Os bebês acompanham as características da mamãe! (Esta boneca foi idealizada pelas Amigas do Peito).
Boneca CELINA
“Bibi Média” Boneca em malha de algodão (cerca de 50 cm) que ganha seu bebê por parto normal, o bebê possui cordão umbilical e é amamentado.Boneca JÚLIA:“Bibi Grande” (cerca de 70 cm). A Júlia tem a mesma função só é bem maior em malha de algodão (cerca de 70 cm) ideal para grupos. O bebê bem maior é articulado, também mama, nasce de parto normal e possui cordão umbilical que o liga a sua mãe.


BEBÊ CANGURU
(cerca de 30 cm e 500 gramas).Simula um bebê prematuro, que precisa do amor e do calor da "mãe canguru", uma experiência de acompanhamento ao prematuro em que a mãe, ao mesmo tempo em que funciona como incubadora ambulante - o que ajuda a manter a temperatura da criança -, pode amamentá-lo e encarregar-se dos cuidados básicos de higiene. Com uma faixa de cotton lycra (não acompanha), o bebê é acomodado entre os seios da mãe, na posição vertical, para evitar que engasgue quando regurgita. Para garantir o contato pele a pele com a "incubadora", o ideal é que esteja vestido só com uma fralda descartável.
MAMA DIDÁTICA


Confeccionado em tecido resistente em tamanho e cores naturais. Tem função educativa no ensino da amamentação. Da uma noção visual de como procede ao ato de amamentar. Possui mamilo, aréola, nódulo e ainda é possível o trabalho do mamilo invertido, da ordenha além do ensino do auto-exame da mama. O desenho estampado, por baixo da capa, permite uma visualização do sistema de dutos mamários em cores vibrantes, artisticamente desenvolvidos, com base na literatura médica. Especialmente adaptado para o ensino dos procedimentos corretos e técnica para uma correta amamentação.
MAMAS E MAMILOS

Seis seios de pano e crochê em tamanho natural, para ensino da amamentação com os diversos tipos de mamilos. Mostra as Diferentes formas de mamilos: Bico Protruso, Bico Semi-Protruso, Bico Invertido, Bico Pseudo-Invertido, Bico Plano e Bico Normal.
Produto Novo


Boneca EDUARDABebê em tamanho natural com ou sem orifício bucal, em malha de algodão, acompanha fralda descartável para ensinar os cuidados com o bebê, também pode ser usado na Shantala. Médio cerca de 2,5 Kg O peso permite que a futura mamãe tenha a noção de que realmente esta segurando um bebê. Possui orifício na boquinha com a lingüinha onde a mama didática se adapta perfeitamente mostrando a boa pega, possuem ainda cordão umbilical destacável.


ÚTERO
O Útero com o Bebê de cerca de 50 cm, possui cordão umbilical destacável que se parte em três partes. Simula um parto mostrando a placenta e a bolsa (tule branco), o líquido amniótico (tule azulado), o corte do cordão e também os cuidados posteriores com o cordão umbilical. Feito em tecido e tule.


Avental com Mamas AMAMENTAÇÃO OU BANCO DE LEITEAmamentação com Mamas Ideal para demonstrar as posições de aleitamento, a ordenha, etc
BARRIGA DIDÁTICA
SIMULADOR DE GRAVIDEZ
Barriga com Bebê e Mamas como tamanho e peso real. Pesa cerca de 5 kgs.
Ideal para informar as futuras Mamães como se procede o Parto. Indicado para Doulas. Possível de ensinar Massagens, Yoga, Posições de Parto.
O peso permite aos papais sentir "como a mulher se sente quando está grávida".
Dentro um bebê com cerca de 46 cm e de 2,0 kgs com placenta, cordão umbilical, partível em três. Coto, cordão e umbigo.
O Parto é feito natural.





Kits Flor do Sul Apoio ao Parto Normal e o Aleitamento Materno!

Kit 01 - Gestação e Parto

-Amamentação e Parto Normal- Kit ideal para cursos de gestantes, acompanha a Boneca Júlia, o simulador de Útero, a Mamas Didática e o BebêEduarda com tamanho e peso real e orí­ficio bucal para encaixe da Mama Didá¡tica.
Com a Júlia você pode trabalhar toda a parte da gestação, como a nutrição da mãe, as mudanças no corpo, o parto normal e a amamentação.
O Útero você trabalha toda a parte do parto, ele possui uma capa vermelha que simula o Útero, dois tecidos em tule, um sugere ser o liquido amninóico o outro a bolsa, assim que é aberto pode começar o parto, lá¡ dentro um bebê com cerca de 47 cm preso ao cordão umbilical, ele tem os quadrantes da cabeça que pode ser indicado a rotatória que o bebê faz no perí­neo quando nasce, ele nasce e logo pode ser amamentado incentivando a primeira amamentação, logo após pode ser cortado o cordão umbilical e ensinado os cuidados com o coto.
Com a Boneca Eduarda demonstra os cuidados com o Recém Nascido, ela tem tamanho e peso reais de um bebê de verdade, possui coluna vertebral e a cabeça molinha, para dar uma noção bem mais aproximada da realidade, tem o coto do umbigo para ensino dos cuidados, vem com uma fralda plástica para mostrar como trocar corretamente, e em conjunto com a Mama Didática pode se trabalhar a amamentação, com a ordenha, as posições de Aleitamento, entre outros.


KIT 02 - Amamentação e cuidados com o Recém Nascido.

-Kit Amamentação- O Kit acompanha o bebê Eduarda e a Mama Didática.
Com a Boneca Eduarda demonstra os cuidados com o Recém Nascido, ela tem tamanho e peso reais de um bebê de verdade, possui coluna vertebral e a cabeça é molinha, para dar uma noção bem mais aproximada da realidade, tem o coto do umbigo para ensino dos cuidados, vem com uma fralda plástica para mostrar como trocar corretamente, e em conjunto com a Mama Didática pode se trabalhar a amamentação, com a ordenha, as posições de Aleitamento, entre outros.


Kit 03- Visitador

Kit visitador: Ideal e prático para carregar na mala do visitador, ou Agente de Saúde, permite explicações de como se procede o parto normal e a Amamentção. Acompanha a Boneca Bibi e uma Mama Didática.
KIT 04 - Preparação para a Amamentação e cuidados com o Recém Nascido.



-Kit Amamentação com Bebê- Ideal para palestras e cursos de capacitação. Acompanha um Avental com Mamas e uma Boneca Eduarda 2,5kg.
KIT 05 - Flor do Sul Amamentação bem sucedida.


-Kit Completo- Acompanha: Boneca Júlia, Boneca Eduarda, Mama Didática, Útero e Avental com Mamas. Ideal para ensino de Amamentação e Gestação



KIT 06 - Flor do Sul Amamentação e Parto - COMPLETO.


Boneca JÚLIA + Boneca EDUARDA +ÚTERO + Mama Didática + Avental com Mamas + Mamas e Mamilos + Barriga Didática.
C o m p l e t o 2012

KIT 07 - Kit Escola Amiga da Amamentação 
 
Acompanha: 02 Bonecas Bibi,
01 Mama Didática, 01 família com 5 membros. Sendo; mãe, pai, irmão, irmã e bebê que mama. 02 Mamíferos.
Ideal para conscientização das crianças sobre a importância do Aleitamento Materno. 



 KIT 08 - Kit Amamente - Flor do Sul
Ideal para ensinar com procede ao ato da amamentação. Indicado para ensinar a correta pega e movimentação bucal do bebê. Indicado também para ensinar crianças nas escolas e atividades sobre educação sexual. Acompanha: 01 Mama Didática com anatomia, 01 Bebê fantoche e um Avental com Mamas.



35 comentários :

  1. Gostaria de saber como faço para comprar essas bonecas e materiais didáticos??

    ResponderExcluir
  2. Shirley-apoio amamentação
    Gostaria de comprar os materiais didáticos .Estamos treinando os profissionais das unidades de Saúde em Jacarei.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu gostaria de saber qual é valor dos kits.

    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Oi! gostaria de saber o preço do kit 2 e o preço da mama didática. obrigada! Meu e-mail é lianamarize@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. As informações sobre valores e formas de pagamento podem ser solicitadas pelo e-mail flordosul@flordosul.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo saber valores. Desde já agradeço. Célia Regina

      Excluir
  6. Rose (acadêmica de enfermagem)
    Gostaria de obter informações quantos aos valores dos kits e as formas de pagamento.
    Email: romostardeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Karina (dentista)
    Gostaria de saber o custo do kit 4, o envio para 59022-500 e forma de pagamento
    email: karina_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Querida Jane, gostaria de saber o valor das mamas e do avental com mamas, mais o frete até o Rio, bjs
    Francesca

    ResponderExcluir
  9. Olá, muito lindo o trabalho de vocês. Gostaria de saber o valor do KIT 02 - Amamentação e cuidados com o Recém Nascido. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Pode mandar os valores por e-mail por favor?
    janinem.melo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Respondidos

    INFORMAÇÔES sobre produtos flordosul@flordosul.com

    ResponderExcluir
  12. Olá gostaria de saber o preço de 01 mama didática. um avental com mamas uma boneca eduarda,uma mamas e mamilos, URGENTE!!!! PRECISO DESSE MATERIAL PARA FIM DO MÊS DE JULHO, E FORMAR DE PAGAMENTO CEL TIM 011 81446046 011 33947653 .

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber mais sobre valores dos kits...

    ResponderExcluir
  14. Olá, sou professora e gostaria de saber o valor dos kits.
    terezinha.rosangela@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber o valor dos kits, mourao.rivas@gmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  16. OI, preciso da relação dos produtos com preço, URGENTE!!
    Favo enviar: trs_fisio@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. dou palestras de amamentação gostaria de saber o preço do kit nº 06, das mamas didáticas e das mamas e mamilos meu e-mail é albeniceasaude@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Olá, tenho interesse em adquirir o KIT 06 - Flor do Sul Amamentação e Parto - COMPLETO e KIT 08 - Kit Amamente - Flor do Sul. Me mande orçamento por email: anna_cindy@hotmail.com

    Aguardo!

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber o preço e forma de pagamento do kit 06.
    meu email e Marisol_133@hotmail.com aguardo respota.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber o valor do kit 01 e do kit 06 e forma de pagamento ? suzelyaragao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    tenho interesse em adquirir o kit completo 2012 - valor, formas de pagamento, entrega...
    Aguardo contato
    vevealves18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não mencionei o número do Kit do meu interesse...
    SEGUE KIT 06 - Flor do Sul Amamentação e Parto - COMPLETO.
    Boneca JÚLIA + Boneca EDUARDA +ÚTERO + Mama Didática + Avental com Mamas + Mamas e Mamilos + Barriga Didática.
    C o m p l e t o 2012
    AGUARDO CONTATO vevealves18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Favor encaminhar sua solicitação para o email FLORDOSUL@FLORDOSUL.COM

    Grata

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostaria de adquirir alguns produtos, pode me enviar os preços? Obrigada!
    kilsoares@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber como encomendar os kits e os preços. anaregimeire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá como faço para encomendar o kit 04, qual a forma de pagamento e o preço entrega por sedex 89.240-000

    adry.enf_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola,
    gostaria de comprar 5 mamas didáticas.
    como faco e qual e o valor.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  28. Também gostaria de saber os valores dos kit's principalmente se tiver almofada do utero.

    ResponderExcluir
  29. Olá gostaria de fazer o orçamentos dos seguintes produtos:

    MAMA DIDÁTICA
    MAMAS E MAMILOS
    ÚTERO
    BARRIGA DIDÁTICA
    SIMULADOR DE GRAVIDEZ
    Kit 01 - Gestação e Parto

    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Muriel como vai?
      Poderia me informar o seu e-mail?
      Envio as informações por lá...
      att
      Andressa
      Flor do Sdul

      Excluir
  30. Qual o valor do kit 8? Como faço para adquiri-lo?

    ResponderExcluir
  31. Olá!!
    Como faço para adquirir o avental didático??

    ResponderExcluir
  32. Boa Tarde
    Gostaria de orçamento do kit completo.
    Obrigada
    Ketlinfri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá gostaria de saber o valor do avental para orientar amamentação e o bebê de 2,5kg.
    jackipruner@gmail.com

    ResponderExcluir