sexta-feira, 20 de março de 2009

Mamas Didáticas


Mama Didática

Confeccionado em tecido resistente em tamanho e cores naturais.

Tem função educativa no ensino da amamentação. Da uma noção visual de como procede ao ato de amamentar. Possui mamilo, auréola, mastite, nódulo e ainda é possível o trabalho do mamilo invertido, da ordenha além do ensino do auto-exame da mama.

O desenho estampado, por baixo da capa, permite uma visualização do sistema de dutos mamários em cores vibrantes, artisticamente desenvolvidos, com base na literatura médica. Especialmente adaptado para o ensino dos procedimentos corretos e técnica para uma correta amamentação.

Mesmo valor desde IX ENAM/ 2006.




Avental com Mamas

7 comentários :

  1. Tem avental na versão Banco de Leite?

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho muito bom mesmo, acho importante incentivar o Aleitamento Materno e com seus produtos fica bem mais interessante e incentivador! Devemos nos conscientizar de que uma melhor alimentação nos primeiros meses gera uma melhor nutrição para as crianças.

    ResponderExcluir
  3. Você tem um talento e tanto,parabéns.

    ResponderExcluir
  4. ola...estava interessada em comprar uma mama...gostaria de saber o valor...por favor mande para meu email: anapshalom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou interessada em comprar a mama didática.Gostaria de saber o preço.Por favor mande por email nadiarnurse@hotmail.com
    Obrigada
    Nádia

    ResponderExcluir