quinta-feira, 10 de março de 2011

Kits Flor do Sul

Kits Flor do Sul
Apoio ao parto normal e o aleitamento materno!

Kit 01 - Gestação e Parto

-Amamentação e Parto Normal- Kit ideal para cursos de gestantes, acompanha a Boneca Júlia, o simulador de Útero, a Mamas Didática e o BebêEduarda com tamanho e peso real e orí­ficio bucal para encaixe da Mama Didá¡tica.

Com a Júlia você pode trabalhar toda a parte da gestação, como a nutrição da mãe, as mudanças no corpo, o parto normal e a amamentação.

O Útero você trabalha toda a parte do parto, ele possui uma capa vermelha que simula o Útero, dois tecidos em tule, um sugere ser o liquido amninóico o outro a bolsa, assim que é aberto pode começar o parto, lá¡ dentro um bebê com cerca de 47 cm preso ao cordão umbilical, ele tem os quadrantes da cabeça que pode ser indicado a rotatória que o bebê faz no perí­neo quando nasce, ele nasce e logo pode ser amamentado incentivando a primeira amamentação, logo após pode ser cortado o cordão umbilical e ensinado os cuidados com o coto.

Com a Boneca Eduarda demonstra os cuidados com o Recém Nascido, ela tem tamanho e peso reais de um bebê de verdade, possui coluna vertebral e a cabeça molinha, para dar uma noção bem mais aproximada da realidade, tem o coto do umbigo para ensino dos cuidados, vem com uma fralda plástica para mostrar como trocar corretamente, e em conjunto com a Mama Didática pode se trabalhar a amamentação, com a ordenha, as posições de Aleitamento, entre outros.

KIT 02 - Amamentação e cuidados com o Recém Nascido.


-Kit Amamentação- O Kit acompanha o bebê Eduarda e a Mama Didática.

Com a Boneca Eduarda demonstra os cuidados com o Recém Nascido, ela tem tamanho e peso reais de um bebê de verdade, possui coluna vertebral e a cabeça é molinha, para dar uma noção bem mais aproximada da realidade, tem o coto do umbigo para ensino dos cuidados, vem com uma fralda plástica para mostrar como trocar corretamente, e em conjunto com a Mama Didática pode se trabalhar a amamentação, com a ordenha, as posições de Aleitamento, entre outros.


Kit 03- Visitador


Kit visitador: Ideal e prático para carregar na mala do visitador, ou Agente de Saúde, permite explicações de como se procede o parto normal e a Amamentção. Acompanha a Boneca Bibi e uma Mama Didática.

KIT 04 - Preparação para a Amamentação e cuidados com o Recém Nascido.



-Kit Amamentação com Bebê- Ideal para palestras e cursos de capacitação. Acompanha um Avental com Mamas e uma Boneca Eduarda 2,5kg.

KIT 05 - Flor do Sul Amamentação bem sucedida.



-Kit Completo- Acompanha: Boneca Júlia, Boneca Eduarda, Mama Didática, Útero e Avental com Mamas. Ideal para ensino de Amamentação e Gestação




KIT 06 - Flor do Sul Amamentação e Parto - COMPLETO.


Boneca JÚLIA + Boneca EDUARDA +ÚTERO + Mama Didática + Avental com Mamas + Mamas e Mamilos + Barriga Didática.

C o m p l e t o 2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário